DESCRIAR!?

O desejo intenso por algo que esperamos acontecer a nossa maneira, muitas vezes anula qualquer possibilidade de outros acontecimentos, outros caminhos e novas possibilidades. O slogan do “Desapega” nesses casos cai como uma luva. Em alguns momentos, precisamos “Descriar Expectativas” para abrir portas para novas oportunidades.

Specs AddClass

Descriar significa desfazer, desorganizar, desalinhar, desengessar. Através do descriar enxergamos novas possibilidades, a espera por algo perfeito fica em segundo plano, permitindo assim moldar a realidade a nossa volta. Quando moldamos a nossa realidade as oportunidades começam a andar ao nosso lado, desse modo nós a abraçamos e iniciamos o processo de identificação.
O processo de identificação está atrelado ao processo de decisões. Saber identificar o que você quer para determinado momento, muitas vezes significa abrir mão de determinadas coisas que não se encaixam e não permitem fluir para conquista dos seus objetivos.
Tudo tende a ser mais simples quando descriamos expectativas e encaramos a realidade. Então, saiba criar, mas aprenda também a descriar.

 


webpequena

Jaqueline Lira

“Sou contadora por formação, artista por emoção, palhaça por vocação e  estudante de produção de moda por dedicação”.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s